principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Jogar Avatar: Fronteira de Pandora

08 04
autor:admins|Classificação:Jogos populares

introduções de jogos,Avatar: Pandora's Frontier é a maior adaptação de jogo até hoje do filme de mesmo nome. Desenvolvido pela Massive Entertainment, este jogo de mundo aberto em primeira pessoa se parece muito com Far Cry na jogabilidade geral, mas com uma série de reviravoltas. Primeiro, você jogará como um Na'vi e se aprofundará na densa selva na fronteira oeste de Pandora.


“Avatar: Pandora’s Frontier” é fortemente influenciado pelo filme de mesmo nome, mas conta uma história completamente nova. No jogo, você precisa correr, nadar e voar em um enorme mapa e participará de inúmeras atividades. Na história principal, você acorda de um sono de quinze anos, retorna ao mundo civilizado e lentamente estabelece uma conexão com as tradições de sua tribo. Ao mesmo tempo, você conhecerá outras tribos e lentamente começará a ajudá-las a lutar contra as atividades coloniais da organização RDA e a mitigação dos problemas de poluição ambiental causados pela organização.


Há muito a ser dito sobre o jogo, pois Pandora's Frontier oferece diferentes estilos de jogo baseados nas armas que você prefere usar, bem como uma variedade de mecânicas estilo RPG para deixar seu Na'vi mais forte e ágil, além de reunião e elementos complexos, como cozinhar incluídos. Aqui estão 10 dicas que você deve saber antes de embarcar em sua jornada para Avatar: Pandora's Frontier.


Experimente essas configurações assim que o jogo for lançado.


Ao abrir o jogo pela primeira vez, você entrará em uma interface com inúmeras configurações para você escolher. Isso reduz bastante a barreira de uso no jogo, já que você pode ativar configurações como o leitor de menu quase instantaneamente. Mas esta lista é apenas uma pequena amostra de todas as opções disponíveis no jogo. Portanto, recomendo que você dê uma olhada rápida no menu de configurações antes de começar a jogar.


Suas escolhas irão variar de acordo com suas preferências e necessidades. Recomendamos que você ajuste seu campo de visão ao correr. Essa configuração não é comumente vista no jogo, mas pode ser útil para jogadores que gostam de usar diferentes campos de visão. Se você ficar tonto com movimentos rápidos como correr, vale a pena tentar ajustar essa configuração. (Você também pode desativar o efeito de desfoque de movimento, o que pode ajudar a reduzir o enjôo.)


O jogo também possui uma dificuldade de coleta. Freqüentemente, você coletará suprimentos em Avatar: Pandora's Frontier. Simplificando, este minijogo exige que você retire algo em uma direção específica na natureza, o que determinará se o objeto está no status “bom” ou “não danificado”. Se você demorar muito e usar muita força durante a colheita, você destruirá sua condição.

 Fronteira de Pandora

Se você acha que a coleta é mais difícil do que você pensava, você pode selecionar esta opção para facilitar a coleta. Eu também recomendo que, ao usar um controlador, é melhor usar suas vibrações para julgar seus movimentos, ao contrário dos jogadores que usam teclado e mouse, que recebem feedback animado pré-fabricado durante tentativa e erro.


Demorará um pouco para desbloquear o modo cooperativo


Você pode explorar a Fronteira Ocidental com outro jogador em Avatar: Pandora's Frontier. Mas não fique muito animado tão cedo, pois demorará um pouco para desbloquear este modo.


coleções de jogos,introduções de jogos,Para jogar no modo cooperativo, você precisará avançar na história principal até completar uma missão chamada “The Aranahe Clan”, onde você será direcionado para Hometree. Este será o acampamento base para diversas ações, e você também desbloqueará o modo cooperativo. Você e o outro jogador com quem deseja formar uma equipe concluirão primeiro esta tarefa.


Você pode então selecionar esta opção no menu principal. Novamente, apenas dois jogadores (você e um outro jogador) podem jogar no modo cooperativo ao mesmo tempo. Quanto ao progresso, desde que você esteja na mesma tarefa principal, seu progresso será o mesmo. Mas é claro que é possível jogar cooperativamente com outro jogador antes de você já estar à frente dele (ou ele estar à sua frente), e tudo bem, vocês podem ajudar um ao outro ou apenas explorar Pandora juntos.


Você pode examinar os arredores em busca de baús de tesouro

coleções de jogos


Sua habilidade de escaneamento tem muitos usos e se tornou uma das habilidades básicas em muitos jogos. Obviamente, essa habilidade pode ser usada quando você olha ao seu redor durante uma missão, mas também pode ser usada para encontrar baús de tesouro na natureza.


Considerando que o vasto mundo de Avatar: Pandora's Frontier pode ser opressor, você sempre pode fazer uma varredura rápida ao seu redor ao se infiltrar em uma base ou instalação. Geralmente há uma boa chance de haver um ou dois baús de tesouro escondidos em um canto ou corredor que você esqueceu de verificar. Alguns baús podem conter munição, outros podem conter mods úteis para armas e armaduras. Portanto, quanto mais cedo você adquirir o hábito de examinar rapidamente o ambiente ao seu redor antes de iniciar a próxima tarefa, melhor será sua vantagem.

guias de jogos


Encontrar a marca alvo pode ser mais fácil do que realmente é


Ao completar cada missão, especialmente as da história principal, você notará rapidamente que Avatar: Pandora's Frontier adota uma abordagem mais casual na apresentação dos objetivos. A direção geral geralmente é dada na descrição da missão, o que exige que você a verifique no mapa e verifique o mapa várias vezes antes de se aproximar do alvo para garantir que está no caminho certo.


O mapa abre para mostrar uma visão aérea com marcadores de alvo, mas existem várias outras maneiras de identificar a localização real do alvo à medida que você se aproxima da área alvo. Primeiro certifique-se de verificar a metade superior da tela, normalmente você verá uma breve mensagem informando que o local que você está procurando está dentro da área da missão. Então é melhor usar a habilidade de escaneamento para se guiar na direção do alvo.Esse truque é quase sempre testado e comprovado.


guias de jogos

Houve algumas vezes em que eu estava escaneando e também não consegui encontrar o alvo. Se você se encontrar em uma situação semelhante, aqui vai uma dica minha: tente primeiro caminhar fora da área. Parece que se você aumentar a distância entre você e o alvo, a marca de orientação aparecerá novamente. Isso pode parecer um pequeno detalhe, mas considerando que não há muitas pistas visuais óbvias nos ambientes do jogo, é fácil se perder.


Navegar40 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
BAFTA Games Awards celebra o trabalho artesanal por trás da criação de jogos 10 dicas que você precisa saber antes de jogar Avatar: Pandora's Frontier

Comente