principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

10 dicas que você precisa saber antes de jogar Avatar: Pandora's Frontier

09 04
autor:admins|Classificação:notícias de jogos

Fique atento às peças de reposição

coleções de jogos

No início do jogo, as peças de reposição são basicamente usadas para comprar itens de NPCs como Rajinder no QG da Resistência. Você entenderá o que estou dizendo quando passar por vários postos avançados durante sua aventura. Nesses locais, peças de reposição são usadas como moeda comum para a compra de armas, armaduras e suprimentos diversos.


Assim como em jogos como Metro 2033, você também pode usar peças de reposição para fabricar algum tipo de munição. Embora esse método funcione para algumas lutas difíceis, acho melhor mudar para outras armas ou diferentes tipos de munição para essas lutas, guardando as peças sobressalentes para outros fins posteriormente.


Se você está satisfeito com seu equipamento atual e não sente necessidade de guardar dinheiro, tudo bem. Afinal, algumas bases de QG, como Hometree, dependem de sua reputação com o clã em questão durante a negociação, o que dependerá de quão bem você os ajuda a completar missões secundárias. Mas é necessário saber isto porque as peças sobressalentes não estão normalmente disponíveis.

Avatar


Sempre que você chegar ao QG, pegue algumas granadas de choque


Se você está com poucas granadas de atordoamento – uma das armas mais úteis em Avatar: Fronteira de Pandora – não se preocupe, o QG da Resistência tem um estoque aparentemente inesgotável de granadas de atordoamento. Antes de sair de qualquer uma das portas do QG, procure o armário de munição próximo, e também fique atento às granadas próximas à porta, que geralmente ficam em uma mesa próxima. Lembre-se, você pode usar a viagem rápida para ir e voltar da sede, retornando à área em que estava antes.


Encontre NPCs selvagens


guias de jogos,Os encontros aleatórios com NPCs variam em importância, mas é sempre bom ficar de olho no mapa em busca de NPCs, especialmente aqueles que aparecem em grupos. Às vezes, eles virão até você em busca de ajuda com a vida selvagem afetada pela RDA e lhe darão itens como recompensa, enquanto outros NPCs lhe darão suprimentos ou dicas diretamente. Dessa forma, você não perderá nenhuma missão secundária em potencial e também poderá aumentar sua reputação com a tribo à qual está associado, portanto, todos ganham.


Não há limites para missões de exploração


Existem muitas missões diferentes no jogo, uma das quais inclui exploração. Este tipo de missão inclui todos os objetivos abertos, ou seja, nenhuma prioridade específica, ou às vezes até locais específicos. Por exemplo, nesta missão chamada “Clearing the Air”, você precisa violar um posto avançado da RDA para reduzir a poluição em todo o planeta Pandora.


Se você escolher uma dessas missões e não conseguir encontrar um marcador de missão específico no mapa, verifique a descrição da missão para ver se é uma missão de longo prazo. Quanto mais tempo você gastar nas missões principais, mais fácil será progredir nelas. Mas se precisar de algumas dicas, as missões de exploração irão guiá-lo para diferentes cantos do mapa, permitindo que você ganhe recompensas de alto valor ao longo do caminho.


Você pode descansar e passar o tempo perto da fogueira primeiro para coletar suprimentos.

introduções de jogos

O ato de coletar suprimentos é afetado por dois fatores principais: como você realmente coleta o item (isso foi discutido anteriormente) e as condições climáticas adequadas para o item. Por exemplo, isso às vezes se refere ao número de horas de sol por dia ou à quantidade de chuva necessária. No primeiro caso, você pode optar por descansar perto da fogueira e coletar suprimentos em outro horário adequado. Geralmente você pode encontrar esses suprimentos em sedes como Hometree. Talvez você precise se mover e pesquisar para localizá-lo e, depois de encontrar o objeto, terá que interagir com ele e esperar alguns segundos.

Avatar


Aqui estão algumas dicas sobre as melhores maneiras de se infiltrar nos postos avançados da RDA


Os primeiros postos avançados da RDA em que você se infiltrará são relativamente simples, e a maioria serve como pouco mais do que campos de treinamento para você praticar suas habilidades de combate. Mas se você inevitavelmente encontrar locais de mineração maiores, precisará planejar cuidadosamente com antecedência.

introduções de jogos

Dependendo do seu estilo de jogo específico, sua experiência será muito diferente da de outra pessoa, mas aqui estão algumas dicas rápidas:

Lembre-se de examinar aproximadamente o ambiente ao seu redor a cada vez para localizar a direção principal que deseja seguir, seja fechando uma válvula ou puxando uma alavanca. É melhor abordar esses alvos individualmente em vez de correr pela área para alcançá-los, pois você atrairá a atenção de todos os inimigos presentes.

Se o local estiver contaminado, geralmente você não conseguirá obter itens de cura na natureza, mas há suprimentos médicos em armários lá. Você também pode usar a capacidade de digitalização para localizar esses gabinetes.

guias de jogos

Lembre-se de lidar primeiro com os inimigos mecha, segui-los por trás e esperar até que eles se voltem para você antes de sacar rapidamente seu arco e atirar nas partes vulneráveis de suas costas. Contanto que outros inimigos não notem você, você não os perturbará, então seu plano será bem-sucedido.

Você sabia que grandes postos avançados da RDA geralmente possuem um lançador de foguetes? Procure uma caixa de armas aberta para localizar este lançador. O lançador geralmente é equipado com apenas alguns foguetes e pode ser descartado após o uso. Porém, ainda pode influenciar a situação da batalha, principalmente quando chegam reforços, o que pode aliviar necessidades urgentes.


Navegar43 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Jogar Avatar: Fronteira de Pandora Guia de otimização econômica "Dauntless Contract"

Comente