principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Guia 20 Minutes Till Dawn: como sobreviver e vencer o jogo na dificuldade mais alta

29 03
autor:admins|Classificação:notícias de jogos

“20 Minutes Till Dawn” é um jogo de tiro roguelike, ou um daqueles jogos “danmaku heaven”. No início de cada rodada, você escolhe um personagem e equipa-o com uma arma. Então você tem os próximos 20 minutos para adicionar armas e habilidades ao seu arsenal a qualquer momento para sobreviver aos monstros que estão atacando você.


Mesmo na dificuldade padrão, seus primeiros jogos de 20 Minutes Till Dawn serão emocionantes, mas o jogo não começa realmente até que você atinja a dificuldade 15. Em 20 Minutes Till Dawn, você desbloqueia um novo nível de dificuldade toda vez que sobrevive a uma rodada em um novo nível de dificuldade. O nível de dificuldade pode ser aumentado de 0 (sem modificadores) até 15 (todos os modificadores ativados). Você não pode dizer que “venceu” 20 Minutes Till Dawn até vencê-lo na dificuldade 15 com todos os sobreviventes e todas as armas. Você pode acompanhar esses dois valores nas telas de seleção de personagens e armas.


Se você está procurando algumas estratégias para enfrentar os desafios mais difíceis em 20 Minutes Till Dawn, confira este guia.

Dependendo do nível de dificuldade, o jogo terá as seguintes alterações:

20 Minutes Till Dawn

Efeito do nível de dificuldade

1 A frequência de aparecimento de pequenos inimigos (Sploder, Lurker, etc.) é aumentada em 25%.

2 HP de inimigos pequenos são aumentados em 25%.

3 inimigos de elite (inimigos grandes que derrubam baús de tesouro) aparecerão 25% mais cedo a cada rodada, então você terá menos tempo para se preparar.

4 BOSS HP do inimigo aumentado em 50%.

5 inimigos de elite causam o dobro do dano. Isso é limitado apenas ao dano corpo a corpo - projéteis e obstáculos ainda causarão apenas 1 dano a você.

6 O mesmo que acima, mas o chefe causa o dobro do dano.

7 Inimigos pequenos são 15% mais rápidos.

8 Inimigos de elite são 25% mais rápidos.

9 Você só pode escolher entre 4, e não 5, opções de atualização ao subir de nível.

10 Nos últimos 5 minutos, o dano causado por inimigos menores é duplicado. Isso realmente não faz sentido - se você acabar sofrendo dano de um pequeno peixe lixo no final de uma rodada, você definitivamente não conseguirá passar da rodada.

11 Experiência adquirida reduzida em 15%. No longo prazo, isso significa que você estará 2 a 5 níveis abaixo no geral.

12 Inimigos pequenos têm seu HP aumentado em mais 50%, totalizando um aumento de 75%.

O HP de 13 inimigos de elite é aumentado em 75% adicionais, para um aumento total de 125%.

14 CHEFE O HP do inimigo aumenta mais 100%, o que significa um aumento total de 150%.

15 Frequência de ataque BOSS aumentada em 80%. Isso significa que eles se moverão mais rápido, atirarão com mais frequência ou terão menos lacunas em seu padrão de ataque.

A boa notícia (se é que isso é uma boa notícia) é que você se acostumará com a maioria dos elementos acima. Como você precisa vencer cada nível de dificuldade antes de chegar ao nível 15, você pode ajustar sua estratégia com base no formato ao longo do caminho. Não existem regras de ouro quando se trata de lidar com o conteúdo difícil de 20 Minutes Till Dawn.


A dificuldade 15 exige que você se debruce sobre as várias mecânicas de 20 Minutes Till Dawn até certo ponto e encontre a sinergia entre o personagem que você controla, suas armas, suas habilidades únicas e o sistema de runas. Os últimos, em particular, podem ser considerados “frívolos” nos primeiros níveis de dificuldade, mas quando atingir o nível 15, você precisará se aprofundar.

 

dicas básicas


Em teoria, qualquer personagem pode vencer a dificuldade 15 com qualquer arma, mas 20 Minutes Till Dawn é um jogo bastante difícil. Você não precisa se limitar a construções abaixo do padrão, como Scarlet + Bolt ou Revan + SMG, a menos que realmente queira esse desafio extra.


Idealmente, você deve escolher uma arma para seu personagem que funcione bem com suas habilidades únicas. Por exemplo, Katana convoca um camarada toda vez que recarrega, então você deve equipá-la com uma espingarda, besta ou revólver que requer recarga frequente.

20 Minutes Till Dawn

Para a maioria dos personagens, sua defesa mais eficaz é a esquiva e a velocidade de movimento. A esquiva lhe dará a chance de evitar receber todo o dano daquele golpe ao ser atingido, enquanto a velocidade de movimento permitirá que seu personagem se mova mais rápido.


No final de cada rodada em 20 Minutes Till Dawn – ganhando ou perdendo – você ganha uma moeda chamada “almas”, que pode ser usada para comprar runas nas telas de seleção de personagens ou armas. As runas podem fornecer uma variedade de efeitos passivos úteis (e às vezes efeitos negativos associados), então você deve combiná-los dependendo do personagem escolhido.


Por exemplo, se você tiver as runas de Agilidade e Oráculo no máximo, poderá começar com uma esquiva inicial de 10% e um máximo de 75%. E na maioria dos jogos, você pode facilmente chegar lá na metade do tempo. Mesmo antes disso atingir 50% de esquiva ou mais.

20 Minutes Till Dawn

Nos primeiros níveis de dificuldade, você pode se concentrar inteiramente em atacar e manter-se seguro eliminando todos os inimigos que estão perto de você - principalmente dependendo do estado congelado e da combinação de Domínio de Gelo/Explosão de Fragmento/Explosão de Gelo. Mas na dificuldade 15, o HP do inimigo aumenta tanto que você não pode simplesmente atacar o problema no início da rodada. Portanto, a esquiva se torna uma opção de precaução.


Mas o mais importante aqui é a sua persistência. Não há nenhum “truque estranho” que garanta que você vencerá a dificuldade 15 todas as vezes. Às vezes, as opções de atualização que você obtém são terríveis ou você comete um erro no início e não consegue corrigi-lo. Essas dicas lhe darão um ponto de partida a partir do qual você poderá melhorar sua estratégia, mas como você realmente a implementará depende de você. não desista.

 

Papel

20 Minutes Till Dawn

Shana


Sua primeira personagem, Shanna, é mediana em todos os aspectos e uma escolha perfeita para aprender as diversas mecânicas de 20 Minutes Till Dawn. Shana lhe dará flexibilidade incomparável na construção de personagens por meio de árvores de talentos e a capacidade de redefinir suas opções de atualização cada vez que você subir de nível (embora todos os personagens recebam habilidades redefinidas na próxima atualização). Aprender rápido também é mais que suficiente para compensar os pontos de experiência perdidos na dificuldade 11. Portanto, qualquer arma ou build pode ser usada em Shana.

20 Minutes Till Dawn

Se você obteve a atualização Ascension do primeiro inimigo Elite, isso desbloqueará uma opção de atualização chamada “Shaina’s Aura”. Você precisa coletar três fragmentos. Uma vez coletado, o item aparecerá aos pés de Shana. A aura completa lhe dará +50% de taxa de tiro, +50% de velocidade de recarga e +75% de buffs de alcance visual. Este último pode ser muito poderoso quando combinado com a árvore de atualização Angry Eyes e uma série de efeitos de ataque adicionais, como maldições ou congelamentos.


Neste ponto, qualquer inimigo que entre no campo de batalha e tenha como alvo Shana sofrerá danos massivos e será afetado por vários debuffs se ousar se aproximar dela.


Se você não vir a atualização Ascension até o final do jogo, então em algum momento não faz sentido se esforçar para juntar as peças.

20 Minutes Till Dawn

Diamante


Para Diamond, existe uma grande contradição - ela nasceu para a aventura. Sua alta saúde inicial lhe dá uma resistência incomparável, mas suas atualizações exclusivas só lhe dão benefícios reais quando ela é atingida. Idealmente, você deve manter sua saúde abaixo da metade, o que dá ao Canhão de Vidro e à Runa de Resistência uma oportunidade perfeita de uso.


Isso também significa que Diamond é um personagem no qual você não deve acumular estatísticas de esquiva. Se você obtiver as atualizações de Fúria ou Multiplicador logo no início, ela obterá muitos benefícios ao microgerenciar sua saúde. Ao jogar como Diamond, você precisa obter qualquer coisa que restaure a vida, mesmo os pequenos, como Fogo Calmante ou Runas de Cura, e não tenha medo de sofrer danos intencionalmente.


Diamond também deve receber a arma mágica e o escudo assim que aparecerem. Magic Gun é uma excelente convocação universal – em 20 Minutes Till Dawn, refere-se a uma habilidade que pode convocar um aliado ao campo para lutar com você. Isso inclui habilidades básicas como Magic Gun ou Ghostly Companion, bem como habilidades específicas de personagens, como Tentáculos de Hastur (mais sobre isso abaixo). A velocidade e o poder de ataque dessas invocações são geralmente modificados pelo dano de invocação e pelos valores de velocidade de ataque da invocação.


O escudo aproveitará a alta saúde de Diamond para causar enormes danos. Além disso, você também pode atualizar o escudo para Holy Impact para punir os inimigos ao redor sempre que o Diamond recarregar. Desta forma, quando combinado com armas de baixa carga, como espingardas, bestas ou penas mágicas, o Valor Divino pode destruir inimigos próximos a cada segundo ou dois.


Deve-se notar que em "20 Minutes Till Dawn", seu HP total é limitado a 11. Quaisquer itens coletados depois disso que aumentem seu HP acima deste limite serão total ou parcialmente desperdiçados. Isso também inclui o coração da alma. Aumentar o HP do Diamond ainda tem seus benefícios, mas fique atento ao limite, principalmente depois de jogar o Livro da Coragem.

20 Minutes Till Dawn

Scarlett


Muitos jogadores de “20 Minutes Till Dawn” irão ignorar ou subestimar as habilidades de Scarlett porque suas habilidades estão todas centradas em infligir um estado de queimação. Mas o que o jogo não diz é que o estado de queima pode aumentar, então ter várias maneiras de queimar os inimigos é algo valioso. Contanto que você adquira algumas habilidades adicionais que aumentem o dano base de Burn - como o Elemental Tome, a árvore de habilidades Fire Mage, a runa Elemental Shot e o próprio atributo Fire de Scarlett - então Burn pode realmente causar muitos danos. .


Então, vou equipar Scarlett com um canhão poderoso para aplicar camadas extras de queimadura. Idealmente, você ganhará Afinidade com Fogo ou Piromania com o saque de seu primeiro inimigo de elite. Este último permitirá que o canhão elimine enxames de inimigos e apague quase completamente as deficiências da evolução do Meteor do canhão. A habilidade Eternal Flame e Fire Nova da própria Scarlett dão a esta construção bastante perfuração e alcance. Uma desvantagem é que não causa muitos danos instantâneos.


Outra forma de jogar é equipar Scarlett com armas duplas. Esta arma causa baixo dano por tiro e tem a maior velocidade de recarga do jogo, mas você não usa uma submetralhadora para causar dano de bala. Essas balas são apenas portadoras do efeito que você obtém ao acertar. Basta equipar Scarlett com uma submetralhadora e selecionar Fire Mage e todas as habilidades que permitem chover mais balas pela tela, e nenhum inimigo poderá chegar até você sem acumular pelo menos 3 pilhas de queimaduras.

20 Minutes Till Dawn


Navegar34 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Guia para iniciantes de Melvor Idle Habilidades do personagem "20 Minutes Till Dawn"

Comente