principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Prince of Persia: The Sands of Time irá retroceder 20 anos da sua vida

22 04
autor:admins|Classificação:Jogos populares

Foi o momento mais incrível da minha longa carreira como jogador. Eu estava em Montreal na época, sentado no escritório da Ubisoft, e Jordan Mechner estava nos apresentando uma nova versão de seu clássico jogo “Prince of Persia”introduções de jogos, um novo projeto que ele e a Ubisoft estavam desenvolvendo intensamente chamado “The Sands of Time”. " . Para ser justo, eu não entendi o significado por trás disso na época. Por que eles tiveram que nos levar para assistir a um novo jogo de plataformas em terceira pessoa de uma série amplamente esquecida?


A operação de “The Sands of Time”introduções de jogos parece extremamente delicada, e a experiência de controlar o príncipe também é muito divertida. Ele pode correr nas paredes e fazer jogadas bacanas, e o sistema de combate é impecável – é um bom jogo, com certeza. Mas por que a equipe da Ubisoft está tão entusiasmada com este novo jogo? Pensando nisso, de repente perdi o equilíbrio enquanto corria na parede do lado de fora de uma grande sala, e o príncipe caiu no abismo. game Over. Exceto, é claro, que o jogo ainda não acabou. Apertei o botão de retroceder.


Isso foi uma revelação para mim. Isto é verdadeiramente revolucionário. Observei o erro que acabei de cometer ser revertido na minha frente - o príncipe caiu para trás da sala, colocou os pés na parede e depois correu de volta para a viga de onde saltou. Não precisei reiniciar do último ponto de salvamento, apenas tive que tentar novamente o movimento difícil. Eu estava pensando: isso vai mudar tudo.

"Príncipe da Pérsia"

Mas, como tantas vezes acontece na indústria de jogos, isso não mudou nada. Mas o jogo, lançado há exatos 20 anos neste mês, deveria ter mudado a forma como os jogos em terceira pessoa são projetados. Recompense, em vez de punir, os jogadores pelo fracasso – qualquer desenvolvedor deve aprender com isso, independentemente de a narrativa por trás disso ser autodestrutiva ou não.


Desde o lançamento de The Sands of Time em 2003, a indústria de jogos seguiu uma direção diferente. Eu já havia sonhado que a progressão no jogo seria através da mecânica do jogo que apoiaria você em sua jornada, mas atualmente não é o caso. Os jogos Souls e roguelite de hoje se concentram em punir o fracasso do jogador, fazendo com que a repetição da maior parte do conteúdo do jogo e o avanço lento do progresso se tornem o elemento central do jogo.


Não se engane – adoro a experiência do Roguelite, jogando constantemente, progredindo lentamente através de testes intermináveis. Mas ainda espero profundamente que os jogos de ação em terceira pessoa possam implementar o mecanismo de retrocesso em “The Sands of Time”introduções de jogos. Não só porque é mágico, mas porque expressa profundamente que este jogo é para diversão.


The Sands of Time sempre foi um desses jogos. Mesmo depois de vinte anos, pode parecer um pouco desatualizado, mas o encanto de permitir que as pessoas aproveitem o jogo não diminuiu em nada. Os controles de movimento do Prince ainda são uma delícia - mas antes que isso aconteça, você pode querer gastar algum tempo configurando os controles e configurações. Este guia contém muitas informações valiosas sobre como configurar o jogo para o modo widescreen e fornece soluções caso o jogo não reconheça seu controlador.


Experimente agora e imagine uma linha do tempo na qual as ideias de design de The Sands of Time são usadas e se tornam uma parte essencial da indústria de jogos. A paisagem aqui é única


Navegar19 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
O lugar mais assombrado de Skyrim Mate monstros com estas seis trilhas sonoras de alta energia de The Witcher 3: Wild Hunt

Comente