principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Mate monstros com estas seis trilhas sonoras de alta energia de The Witcher 3: Wild Hunt

23 04
autor:admins|Classificação:Jogos populares

The Witcher 3: Wild Hunt é conhecido por seu mundo lindo, narrativa intrincada e caracterização diferenciada. Mesmo oito anos após seu lançamento, o jogo permanece pouco convencional e envolvente. The Witcher 3 introduções de jogos continua relevante com pacotes de expansão ricos em conteúdo como Blood and Wine, o aclamado desempenho de Henry Cavill na série Netflix e atualizações de próxima geração do CD Projekt Red.


Embora haja muita alegria em matar monstros ou destruir oponentes em Gwent, The Witcher 3 deve muito de sua longevidade à sua música. A música do jogo, composta por Marcin Przybyłowicz, Mikołaj Stroiński e Piotr Musiał, e apresentando canções da banda folk polaca Percival Schuttenbach, é ao mesmo tempo assustadora e emocionante.


Quer se tornar um lobo branco e mergulhar completamente no jogo? Então ouça essas seis trilhas sonoras de The Witcher 3: Wild Hunt, depois lance seus feitiços e cace as criaturas comedoras de cadáveres como o melhor Kaer Morhen.


"Geralto de Rívia"

The Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher 3 é um jogo sobre aventura, provações e descobertas. A jornada de Geralt para encontrar sua filha adotiva Ciri o levará por pântanos, campos de batalha, cavernas e cidades. Nesta jornada, ele lutará contra monstros, fará amigos e tentará restaurar a paz no continente. A estrada à frente está repleta de obstáculos e nenhuma pista representa isso melhor do que “Geralt Of Rivia” de Marcin Przybyłowicz.


"Geralt Of Rivia" é o tema do menu do Wild Hunt e um hino para aventureiros espirituosos. A peça abre com cordas melodiosas e uma harpa solitária. Os instrumentos de sopro acrescentam textura à peça, enquanto a melodia das cordas torna-se sombria e melancólica. Então as cordas cresceram, seguidas por tambores e gaitas de foles. Toda a peça atinge o seu clímax no glorioso som das trompas.


Se Geralt pode ser chamado de bruxo lendário, “Geralt Of Rivia” introduções de jogos parece seu hino de guerra. O início da faixa representa a paz que foi perdida, enquanto os tons sombrios das cordas representam o terror que a Caçada Selvagem trará. E quando tudo parece sem esperança, o som da gaita de foles sinaliza a entrada do nosso corajoso herói. E o que acontece a seguir - você mesmo tem que escrever enquanto joga.


“Prata para monstros…”


À medida que Geralt viaja pelo campo e interage com os aldeões, muitas vezes você se sente profundamente atraído pela beleza de Wild Hunt. Com o passar do tempo, as ervas daninhas são levadas pelo vento e, à medida que o sol se põe, a água brilha com uma luz laranja e amarela. Sob a mesma música tranquila e bela, o cenário é de tirar o fôlego. Mas se você entrar no covil de um monstro, toda essa beleza desaparecerá. Geralt é gentil com amigos como Triss e Dandelion, mas não mostra piedade quando se trata de lutar contra seus inimigos.


E "Silver For Monsters..." expressa vividamente a selvageria de caçar inimigos. A banda folk Percival abriu com a percussão de um alaúde de pescoço longo, seguida pelo som melodioso e sonhador de uma lira. Logo, uma batida pesada de bateria aparece na melodia. Em seguida, os vocais se juntam – um canto feminino áspero que aumenta a intensidade e adiciona cor à peça.


Como indica o título da faixa, ela será tocada quando Geralt precisar lutar contra as criaturas mais ferozes de Wild Hunt. Quer seja uma batalha acirrada contra espíritos malignos ou lidando com grifos, esses encontros testarão seus reflexos e habilidades de enfrentamento, e sua compreensão de sigilos e óleos de espada também são indispensáveis. Simplificando, "Silver For Monsters..." fará você se animar e lutar por sua vida.


“…Aço para humanos”

The Witcher 3: Wild Hunt

Os humanos podem parecer menores que monstros como duendes da floresta ou demônios pontiagudos, mas não se deixe enganar pelas aparências. Alguns dos inimigos mais brutais que Geralt enfrenta não são monstros, mas sim de carne e osso. Porém, felizmente ele também preparou uma espada de ferro para lidar com os aldeões que cometeram o erro de mexer com ele.


“…Steel For Humans” é outra ótima música de Percival. “Silver For Monsters…” leva um momento para definir seus vocais, mas essa faixa vai direto ao ponto. “…Steel For Humans” também é relativamente uptempo, dando à faixa uma sensação de dança mais festiva. (Aqueles que estão familiarizados com esta canção certamente saberão a razão por trás dela. Afinal, ela vem de uma canção folclórica búlgara.)


“…Steel For Humans” não é uma faixa muito longa, mas consegue deixar uma impressão duradoura no jogador. Esteja você lidando com bandidos de estrada ou lutando contra gangsters em Novigrad, esta faixa irá inspirá-lo a bater forte.


"A caça está chegando"


Geralt é um espadachim habilidoso, mas está longe de ser invencível. Talvez seu momento mais fraco tenha ocorrido durante a Batalha de Kaer Morhen, onde ele teve que lutar ao lado de Vesemir, Yennefer e Triss para proteger a Fortaleza do Demônio dos Caçadores, enquanto protegia Ciri da Caçada Selvagem.


Na maioria das vezes, ao jogar The Witcher 3, o jogador tem a palavra final. Você escolhe para onde ir, com quem falar e para quem realizar as tarefas. Mate um monstro e você poderá trazer paz a uma vila próxima. Ao montar um poderoso baralho de Gwent, você pode desafiar qualquer pessoa para um amigável jogo de cartas. Participe de uma briga entre dois aldeões e decida quem está certo e quem está errado.


Mas na Batalha de Kaer Morhen, você enfrenta um inimigo mortal e perdas inesperadas. “The Hunt Is Coming”, de Marcin Przybyłowicz, resume com precisão o horror e o desamparo envolvidos. O compositor combinou trompas, cordas e bateria para criar uma atmosfera tensa e, mais tarde, adicionou alguns vocais como um embelezamento de terror assustador. É uma faixa linda e um forte lembrete do que está em jogo em The Witcher 3.


"Pela honra! Por Toussaint!"

The Witcher 3: Wild Hunt

Depois que a história principal termina, o jogo The Witcher 3: Wild Hunt em si não termina. Você também pode iniciar outra aventura na expansão Blood and Wine. E junto com as novas missões, personagens e inimigos vêm novas músicas - incluindo músicas de batalha incríveis.


"Por Honra! Por Toussaint é um deles." Toussaint é um lugar colorido de céu azul e vinhedos exuberantes, além de edifícios cor de cobre e moradores urbanos luxuosos. O compositor Piotr Musiał mostra perfeitamente esta localização extravagante em The Witcher 3 introduções de jogos com uma música animada que combina alaúde, bateria, cordas e vocais.


Ao contrário da música de batalha do jogo base, "For Honor! For Toussaint cria deliberadamente uma sensação misteriosa!" Você viajou milhares de quilômetros de Novigrad a Toussaint, e esta trilha reforça isso. Quer você tenha concluído a história principal ou esteja usando a expansão "Blood and Wine" como ponto de parada na jornada da história de Geralt, "For Honor! For Toussaint fará você se sentir como um verdadeiro viajante!"


“Nos Champs-Désolés”


A área selvagem de Toussaint fica a oeste, além do pântano de Sansretour. A área é famosa por suas terras agrícolas e florestas, bem como por castelos e ruínas há muito esquecidos pela história. Uma das músicas que você ouvirá ao fundo enquanto luta nesta área é a homônima da área, "On The Champs-Désolés". Como o próprio nome sugere, a peça, composta por Marcin Przybyłowicz, é baseada no estilo das faixas de batalha de The Witcher 3 e incorpora um instrumento incomum: o acordeão francês.


A música abre com a pulsação rítmica do acordeão, apoiada pela batida dramática do alaúde. A adição de lira, percussão e outros instrumentos de corda aumenta a tensão. Então, por volta dos 45 segundos, a maioria dos instrumentos desaparece, deixando espaço para o acordeão e a bateria. Depois disso, a peça fica cada vez mais intensa, culminando em uma melodia arrepiante.


A jornada de Geralt está longe de ser fácil – e as cicatrizes em seu corpo mostram isso. "On The Champs-Désolés" lembra aos jogadores as dificuldades por trás de cada batalha vitoriosa e o perigo de morte que espreita em cada cruzamento. Esta faixa, que combina perfeitamente elementos de bandas sonoras da Europa Oriental e Ocidental, vai fazer subir a sua adrenalina, provocar-lhe uma sensação de desconforto e fazê-lo sentir-se aterrorizado. Está entre as introduções de jogos melhores faixas de The Witcher 3.


Estas são apenas algumas das faixas que você ouvirá em The Witcher 3: Wild Hunt. Seja uma balada suave ou uma música de taverna em constante mudança, essas faixas são como os amigos mais confiáveis e leais de Geralt, acompanhando-o em suas aventuras. Suba a bordo do Roach, passeie pelo continente ao som da música e veja aonde ela o leva.


Navegar24 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Prince of Persia: The Sands of Time irá retroceder 20 anos da sua vida “Sunless Sea”: O medo do mar profundo que torna as pessoas incapazes de se libertar

Comente