principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

O lugar mais assombrado de Skyrim

19 04
autor:admins|Classificação:notícias de jogos

Todo mundo sabe que o mundo de Skyrim é assustador. Esteja você enfrentando a notícias de jogos morte no início, tentando escapar de uma cidade em chamas ou sendo ameaçado por aranhas gigantes, The Elder Scrolls V: Skyrim tem elementos assustadores suficientes para mantê-lo acordado à noite.


Existem lugares em Skyrim que são totalmente assustadores. Aqui estão alguns dos mais assombrados.


Templo da Irmandade Negra


A Dark Brotherhood é a notória guilda de assassinos em Skyrim. Desde Aventus Aretino tentando convocar assassinos com uma efígie de partes de corpos humanos, até uma missão aterrorizante presa no caixão da Mãe da Noite, até o próprio Cícero, há muito na guilda para assustar você.

Skyrim

No entanto, mesmo que você opte por não se juntar à família Assassin, eles ainda não o deixarão ir. A porta para o Dark Brotherhood Feast é a imagem de uma caveira com uma marca de mão vermelha, e você também pode encontrar imagens menores de caveiras ao redor de Falkreath. O que é óbvio é que se você interagir com ele, ele falará com você com uma voz assustadora.


Templo de Boétea


Para os aventureiros (aqueles que não tiveram uma flecha nos joelhos, é claro), o Templo de Boethea é muito fácil de localizar. O templo parece abandonado, então os curiosos podem explorá-lo facilmente. Porém, nos corredores do Templo de Boethea, houve uma cena horrível.


Uma vez lá dentro, você verá cadáveres e crânios empalados em lanças e pendurados no ar. Há duas notícias de jogos fogueiras acesas próximas ao santuário. Há uma enorme estátua no centro do santuário. A figura da estátua está envolta em tentáculos e tem uma espada na cabeça. Você também tem acesso a pilares de sacrifício, que dão uma ideia do que está acontecendo aqui.


Templo de Morag Baal em Markarth


Os Daedra são a parte mais sombria da tradição de Skyrim, e entrar em contato com eles deixará sua pele arrepiada. Molag Bal é um dos mais assustadores. O atual Lorde Daedra foi encontrado em uma casa abandonada em Markarth, tornando até mesmo a busca para encontrá-lo aterrorizante. De qualquer forma, você está preso nesta casa abandonada e não pode sair até matar o cara com quem veio. Depois de fazer isso, Molag Bal irá prendê-lo até que você concorde em ajudá-lo a se vingar de outro senhor Daedra, Boethiah.


No altar de Morag Bal está uma lança enferrujada em uma poça de sangue. O sangue se torna ainda mais horrível quando você é forçado a matar alguém e encontrá-lo em um antigo porão nos fundos enquanto viaja pela casa.


A propósito, você não tem para onde escapar neste momento. Uma vez lá dentro, você não pode sair sem visitar Morag Bal e realizar seu desejo. Existe algo mais assustador do que isso!


Fortaleza da Torre Irina


À primeira vista, Irina Tower Fortress não parece tão assustadora. Esta fortaleza submersa é na verdade muito bonita durante o dia, embora esteja parcialmente submersa, o que a torna bastante assustadora.


No entanto, ao entrar na Fortaleza de Ilinata, você verá um esqueleto com as mãos levantadas na entrada vazia. As águas profundas tornam-se cada vez mais assustadoras à medida que você explora cavernas subaquáticas e luta contra necromantes e outros inimigos.

Skyrim

Hairim


Se você viajar para Windhelm com frequência, encontrará guardas notícias de jogos e testemunhas discutindo a morte de uma jovem no cemitério. Você será informado de que há um serial killer à solta, mas os Guardas de Windhelm estão muito espalhados para lidar com isso.


Você age como um herói e se voluntaria para ajudar. Isso leva você a descobrir que alguém está matando pessoas. Eventualmente você irá revistar a casa da vítima. A sala estava manchada de sangue e tinha escrito "Cuidado com o carrasco!". Também continha o diário do assassino, onde ele anotou seu plano de assassinar a garota mencionada no início da missão.


Continuar a explorar a casa revela uma câmara secreta cheia de esqueletos ensanguentados e um altar. A julgar por todas as informações disponíveis no local, o assassino era originalmente um mago estudioso de Windhelm que estava procurando por uma nova fonte de magia que exigia muitas partes diferentes do corpo.


salgado


Se você ingressar no College of Winterhold e treinar como mago, em breve receberá a tarefa de invadir Sal'Saar. Depois de explorar as ruínas e conversar com seus companheiros, você descobrirá que já foi a capital de Skyrim, mas agora é uma tumba.


Os colegas estudiosos que vieram com você não concordam que a equipe deva estar presente no local de descanso desses Nórdicos e em sua história. Isso dá a tudo uma sensação estranha desde o início, e as decorações mágicas, armadilhas e visões de fantasmas levam tudo para o próximo nível. Além disso, o jogo coloca você no centro. Eventualmente você fica preso em um porão, onde uma antiga organização de magos o incumbe de salvar o mundo.

Skyrim

Shoro Tumulus


Grande parte de Skyrim notícias de jogos tem uma sensação sombria, distorcida e assustadora, mas um fantasma avisando para você ficar longe de um determinado lugar se destaca, especialmente no início do jogo.


Se você seguir o enredo principal, eventualmente será convocado ao Templo de High Hrothgar após descobrir que é um Dragonborn. A maneira mais fácil de chegar lá é pela cidade de Yewwood, bem ao lado das ruínas. Há muitas coisas de terror comuns aqui, como tumbas abertas e esqueletos ao redor, mas as coisas ficam muito mais sinistras quando você chega a uma bifurcação na estrada.


Um fantasma chamado Vendelius dirá para você sair repetidamente. Os primeiros avisos parecem assustadores, mas o último é assustador.


Navegar26 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Fuja para salvar sua vida em Turbo Overkill Prince of Persia: The Sands of Time irá retroceder 20 anos da sua vida

Comente