principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Habilidades do personagem "20 Minutes Till Dawn"

29 03
autor:admins|Classificação:notícias de jogos

Yangcai


Na versão de acesso antecipado de 20 Minutes Till Dawn, Hina é uma personagem mais fraca. Ela é a única personagem entre todos os sobreviventes do jogo que pode correr, o que lhe confere uma alta mobilidade incomparável. Infelizmente, antes de obter sua atualização exclusiva Shadow Blast, Hina pode ser atingida durante esta animação de sprint. Mas na versão 1.0 de 20 Minutes Till Dawn, o sprint de Hina agora começa com um quadro de invencibilidade.


Sprinting também cria um clone de Hina que dura seis segundos e ataca os inimigos a uma curta distância, causando dano igual a 300% do dano atual da bala. Se você optar por ficar parado enquanto corre, Hina permanecerá no lugar, mas ainda projetará clones, o que é útil se você estiver cercado. O clone também receberá um buff direto do dano de invocação e dos valores de velocidade de ataque de invocação.


Yangcai tem outra característica. Quando ela equipa a Volley Blade, ela pode mirar na arma enquanto corre, permitindo que ela aproveite ao máximo os recursos exclusivos da faca. Eu iria mais longe e diria que ela é a única personagem do jogo que consegue usar bem o Volley Blade.

20 Minutes Till Dawn

fogos de artifício


Cada vez que um fogo de artifício dispara contra um inimigo, há 50% de chance de ocorrer um raio. Como resultado, seus níveis de alta dificuldade são reproduzidos de maneira muito suave ou muito difícil. Se você conseguir a atualização Thunder Domination nos primeiros cinco minutos, você ficará bem. Caso contrário, o problema será enorme.


Idealmente, você deve obter a atualização Thunder Master o mais cedo possível – é a opção de atualização mais poderosa de Hanabi. Ela também se beneficia do Overload na árvore de habilidades Fire Mage, uma atualização que é desbloqueada depois que você tem Thunder Master e Fire Nova.


Tudo isso torna as armas gêmeas uma arma muito poderosa, mas difícil de operar, para Hanabi. Como esta arma dispara dois tiros cada vez que dispara, é quase certo que você acertará um Lightning Strike de forma consistente, e a alta cadência de tiro da arma também permite que você obtenha mais Lightning Strikes com a atualização Electric Mage. A evolução Flash Clip, desbloqueada no nível 20, também complementará ainda mais os recursos de Hanabi, permitindo que ela elimine todos os inimigos no campo a cada 10 tiros que disparar. No entanto, você precisa encontrar uma maneira de compensar o longo tempo de recarga das armas duplas, caso contrário, isso causará problemas.

20 Minutes Till Dawn

Lilith


Lilith é a primeira personagem de 20 Minutes Till Dawn que eu descobri completamente. Duas das três habilidades únicas de Lilith aumentarão o dano de invocação, e cada vez que ela matar um inimigo, será gerado um espírito que atacará alvos próximos. O dano desta alma é afetado por todas as habilidades que fortalecem a criatura invocada.


Isso permite que Lilith forme uma sinergia incrível com a Batgun. Embora você não possa atingir alvos específicos com a Batgun – tornando difícil pegar a arma em uma nova rodada de jogo – ela se beneficia de buffs que aumentam o dano da bala e invocam o dano.


Combine isso com Power Shot e Shard Burst, e cada inimigo que você matar explodirá com três minibats e um espírito. Embora os pequenos morcegos só possam arranhar os inimigos no máximo, eles podem garantir que todos os inimigos na tela serão afetados pelos efeitos de impacto que Lilith tem.

20 Minutes Till Dawn

Abby


A principal característica de Abby é espalhar amplamente a barragem e vencer com quantidade. Você pode clicar com o botão direito para despejar instantaneamente a munição restante da sua arma em uma direção aleatória. Enquanto dispara totalmente, Abby ainda pode se mover a toda velocidade e sua cadência de tiro também será aumentada.


A primeira vez que completei o jogo no nível de dificuldade 15 como Abby também usei a Batgun como Lilith. Em primeiro lugar, você não pode mirar a batgun, então por que não deixar Abby esvaziar o carregador inteiro? Ela também é ótima com o Whirlwind Excalibur ou a espingarda fortemente modificada. Contanto que esta arma possa atingir todos os inimigos ao seu redor, Abby é perfeita para usá-la.

20 Minutes Till Dawn

Yuki


A cada seis vezes que Yuki dispara - independentemente de o fogo atingir um inimigo ou não - uma borboleta gelada será gerada e terá como alvo um inimigo aleatório, congelando todos os inimigos que tocar. Inimigos congelados sofrerão o dano total da bala atual. Portanto, a arma ideal de Yuki teria uma carga máxima inicial de munição de pelo menos seis tiros, bem como dano básico de bala que não deve ser subestimado. Isso torna o Whirlwind Excalibur uma escolha mais poderosa.


Qualquer arma com uma carga inicial de munição de mais de 6 cartuchos é adequada para Yuki, mas uma vez que você maximiza a atualização do Encantamento de Gelo, cercá-la de inimigos se torna uma boa situação. O ataque redemoinho da Espada Redemoinho durante a recarga pode eliminar os inimigos ao redor de Yuki, enquanto suas borboletas, efeitos de gelo e habilidades de explosão cuidarão de outros inimigos.


No entanto, neste caso, os projéteis lançados pelo inimigo podem se tornar o ponto fraco de Yuki - você pode querer obter a Runa Escudo do Vento para contra-atacar.

20 Minutes Till Dawn

Lua


Cada vez que Luna recarrega, ela cria um buraco negro em um local aleatório próximo. Inicialmente, o buraco negro atrairá inimigos regulares e de elite, prendendo-os no lugar por alguns segundos. Todas as suas atualizações exclusivas giram em torno dessa mecânica do buraco negro, mas tanto a fissão quanto a fusão são baseadas no dano da bala de Luna.


Assim como Yuki, Luna pode se beneficiar de sua atualização Black Hole combinando-a com armas que causam maior dano inicial. É aqui que as bestas são úteis: o buraco negro de Luna pode sugar uma onda inteira de inimigos, permitindo que você mate todos eles com um único tiro carregado.


O único perigo aqui é que se você sair de um segundo buraco negro antes que o efeito do primeiro termine, o buraco negro anterior desaparecerá diretamente, então se Luna estiver equipada com uma besta, não pressione o botão de disparo como um louco. Com isso em mente, pode ser que o revólver seja uma escolha mais equilibrada para as primeiras rodadas de jogo.

20 Minutes Till Dawn

Margarida


Embora o personagem não seja notável, a discreta Dashelle é o personagem mais poderoso do jogo “20 Minutes Till Dawn”. A cada 10 segundos, Dashelle se transformará automaticamente em um cervo, tornando-se invencível e capaz de causar dano a todos os inimigos que tocar. Esse dano começa em 100, mas aumenta rapidamente com base no dano de invocação e no aumento da velocidade de movimento. A única desvantagem da forma de cervo de Dashelle é que os chefes tendem a ricochetear quando atingidos, então, embora o dano de Dashelle seja bastante alto, você não pode pisoteá-los como faz com outros inimigos.


Mas mesmo assim, Dashelle será invencível por 10 segundos a cada 20 segundos e afastará todos os inimigos ao seu redor quando mudar da forma de cervo para a forma humana. Na maioria das vezes, tudo que você precisa fazer é manter Dashelle viva, o que significa que não importa qual arma ela usa. Você só precisa acumular os buffs correspondentes e dar-lhe atualizações como Evasiva ou Proteção Divina para garantir sua sobrevivência quando não estiver no estado de cervo, e então você poderá atropelar tudo à sua frente.


Se você tem uma arma que não sabe usar, como uma pistola d’água mágica, você pode tentar usar Dashelle para combatê-la com força bruta.

20 Minutes Till Dawn

Katana


Assim como Luna, o plano de jogo de Katana gira em torno de recarregar com frequência. Cada vez que ela recarrega, ela invoca uma espada mágica que ataca os inimigos ao seu redor.


A Espada Mágica é o aliado mais bem convocado em 20 Minutes Till Dawn. Desde o início, pode causar danos consideráveis e sua trajetória de voo é mais ampla que a de uma arma mágica. Juntamente com o talento único de Dança da Espada de Katana, ela pode se beneficiar diretamente do dano da bala e do dano de invocação. Portanto, isso também combina bem com o passivo Renovação, que lhe dará 50% de dano de bala adicional por 1 segundo após cada recarga. Neste ponto, como mostrado na imagem acima, você pode ver sem surpresa que a espada mágica causa mais de 400 pontos de dano em uma varredura, e Katana pode liberar até 3 espadas mágicas na tela.


Dessa forma, Katana precisa de uma arma que possa recarregar rapidamente para maximizar seu dano. A primeira vez que joguei Katana no nível de dificuldade 15 usei o Whirlwind Excalibur, mas se você construir bem, a espingarda é a melhor arma para Katana. Apenas certifique-se de que sua velocidade de recarga seja alta e que sua carga máxima de munição seja baixa.

20 Minutes Till Dawn

Hastur


Desbloqueado ao sobreviver às ruínas do templo em qualquer nível de dificuldade, Hastur é um personagem estranho. A cada cinco segundos, ela irá gerar um tentáculo que durará 15 segundos e atacará os inimigos próximos. Os tentáculos de Hastur se beneficiarão de seu dano de invocação e dos valores de velocidade de ataque de invocação, e todas as habilidades únicas de Hastur afetarão diretamente seus tentáculos sem conceder aumentos de estatísticas adicionais. Você só pode ter no máximo três tentáculos na tela quando começa, mas a atualização Call of the Abyss pode aumentar esse número para seis.


Portanto, Hastur é uma tábula rasa, por assim dizer. Não há nada em suas habilidades que melhore ou enfraqueça diretamente qualquer construção ou estratégia específica. Mas assim que ela obtiver a atualização Crushing Strike, o dano do tentáculo de Hastur é surpreendente. Se há algum personagem em 20 Minutes Till Dawn que se presta a uma construção de convocação pura, é Hastur, tornando a Batgun uma escolha natural.


Hastur também obtém alguns benefícios adicionais da árvore de habilidades Congelar e do Livro dos Elementos – essas habilidades podem manter os inimigos no lugar, permitindo que os tentáculos façam o que quiserem. Outra habilidade útil é Vitality Buddy, que transforma seus tentáculos em uma espécie de grade anti-inimigo que pode ser ativada segundo a segundo.

20 Minutes Till Dawn

Raven


O debuff Curse em 20 Minutes Till Dawn é sua opção de ataque mais poderosa, mas nenhum personagem depende mais dele do que Raven (desbloqueado ao sobreviver à Pumpkinland no Standard). O debuff Curse aplicará um status especial ao inimigo por dois segundos. Depois que esse status desaparecer, o inimigo será atingido por um ataque igual a 200% do dano atual da bala.


Desde o início do jogo de Raven, seus amigos corvos estarão voando pela tela enquanto amaldiçoam inimigos aleatórios. Isso deixa Raven, como Yuki e Luna, escolhendo uma arma que comece com maior dano para aproveitar ao máximo o status de Maldição.


Isso torna o lançador de granadas uma escolha inesperada para Raven, já que esta arma tem o maior dano base do jogo. Sua evolução Explosion Shield nível 20 torna você imune aos efeitos explosivos desta arma, então você pode clicar em Shard Burst para criar um campo minado ao seu redor.


Mesmo sem nenhuma habilidade adicional, Raven usando o lançador de granadas pode causar mais de 300 de dano de maldição. E com ferramentas como Destruction, Shadow Blade e o Shadow Affinity exclusivo de Raven, não é difícil usar Curse para causar mais de 800 pontos de dano. A produção de danos nunca foi um problema para Raven. Meus próprios jogos de nível de dificuldade 15 jogados com Raven vieram do acúmulo de velocidade de movimento e esquiva para garantir sua sobrevivência e, em seguida, deixar seus corvos varrerem tudo.


Se você estiver pronto para experimentar as versões acima, compre 20 Minutes Till Dawn na Epic Games Store.


Navegar41 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Guia 20 Minutes Till Dawn: como sobreviver e vencer o jogo na dificuldade mais alta “March of Shrooms” é fofo e profundo, com elementos de luta hardcore ocultos

Comente