principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Guia para iniciantes em "Mar Azul e Velas Negras"(1)

25 03
autor:admins|Classificação:notícias de jogos

Guia para iniciantes de "Black Sails": 14 dicas para ajudá-lo a se tornar um senhor pirata e dominar o oceano

O tão esperado "Black Sails" da Ubisoft é um RPG de mundo aberto no qual você explorará o oceano sem fim como um capitão pirata. Seja jogando sozinho ou em modo cooperativo com até dois outros jogadores, não há como dizer quais perigos e recompensas você enfrentará ao zarpar.


Mas não se preocupe, estamos aqui para ajudá-lo a começar. Nosso guia para iniciantes do Black Sails contém várias sugestões para exploração, missões e combate. Também mencionaremos missões secundárias, como aniquilar alvos de recompensa e procurar tesouros enterrados.

 

Complete múltiplas missões para maximizar sua notoriedade.


O sistema de notoriedade é o núcleo de “Blue Sea and Black Sails”. Derrote navios inimigos e complete missões, e você ganhará pontos que podem ser usados para desbloquear projetos de equipamentos e tipos de navios adicionais.


Depois de sair da área inicial e chegar a Saint-Anne, o principal reduto dos piratas, você deve primeiro completar uma série de tarefas iniciais para entender a jogabilidade básica do jogo.


A campanha começa aqui, e você ainda encontrará mais missões esperando para serem desafiadas. Eu recomendo que você se concentre em completar as missões principais dadas por John Scurlock, bem como completazir navios, armas, ferramentas e móveis. A premissa é que basta pressionar a tecla “K” para visualizar o menu “Conhecimento” e a seguir clicar na aba “Codex”. Selecione um objeto, estrutura ou navio e aperte a barra de espaço. Você verá recursos destacados no mapa.

Skull and Bones

Familiarize-se com os ícones do mapa, o diário e os recursos de rastreamento


Sempre que você sair em uma expedição em Skull and Bones, não deixe de conferir o mapa do mundo pressionando a tecla "M". Isso permite que você veja os pontos de interesse, os pontos de referência e os recursos próximos. Pressionar a tecla "G" com o mapa aberto permite que você rastreie as missões, exibindo os objetivos ou os lugares relacionados a elas.


Além disso, você pode rastrear os materiais necessários para construir navios, armamentos, ferramentas e mobília. Para fazer isso, basta pressionar a tecla "K" para ver o painel de Conhecimento, depois veja a aba Códice. Escolha um item, estrutura ou embarcação e pressione a Barra de espaço. Então, você vai ver os materiais relacionados destacados no seu mapa.

Skull and Bones

Descubra entrepostos para liberar pontos de viagem rápida


O covil pirata mencionado anteriormente, Sainte-Anne, funciona como um porto seguro. Mas você deve explorar o mundo e descobrir outros entrepostos também. Ao se aproximar dessas áreas, você pode desembarcar desacelerando e mantendo a tecla "S" pressionada. Fazer isso vai "marcar" o local em questão como um ponto de viagem rápida.


Tenha em mente que usar o sistema de viagem rápida custa prata. Sendo assim, você precisa pensar se compensa pagar para acelerar as coisas ou se você deveria apenas navegar até o seu destino do jeito tradicional.

Skull and Bones

Acumule recursos de flora, fauna e destroços


O mundo de Skull and Bones está repleto de inúmeros recursos. É necessário ferramentas específicas para coletar determinados materiais. Você pode fabricar ferramentas por meio do NPC Carpinteiro em Sainte-Anne, como a Picareta, o Serrote, a Foice, a Luneta, o Pé de Cabra e a Lança de Caça.


Em alguns casos, coletar recursos envolve um minijogo de recuperar materiais de naufrágios, cortar árvores e por aí vai. Clicar o mouse assim que o contador atingir a "zona verde" do medidor garante recursos adicionais.

Skull and Bones

Fique de olho nos itens no Porão de Carga, na Caixa de Correio e no Depósito


Levando em conta que você vai acumular muitas pilhagens durante a sua jornada, é importante gerenciar o seu inventário. Veja algumas dicas rápidas:


Seu navio só consegue armazenar uma determinada quantidade de carga, então é importante ter o máximo de espaço livre possível antes de partir.

A maioria dos materiais de fabricação deve ficar no Depósito.

É melhor manter tipos de munição diferentes (por exemplo, balas de canhão), itens de restauração e itens de missão no Porão de Carga do seu navio ativo.

Por último, verifique a sua Caixa de Correio sempre que o seu nível de Infâmia subir. Pode ser que você encontre algumas recompensas legais esperando por você.

Skull and Bones

Use as pistas no mapa para encontrar tesouros enterrados


Como qualquer bom pirata, você pode descobrir tesouros enterrados em Skull and Bones. Ao obter um Mapa do Tesouro, abra o seu diário e rastreie o objetivo. Você verá uma pista para a localização geral do baú. Vá até o local e procure pelo objeto ou estrutura marcada correspondente à pista. Um sinal luminoso deve aparecer quando você estiver perto o bastante, e você poderá cavar em busca do baú.

Skull and Bones

Gerencie o seu navio antes de sair do porto


Concluindo as missões iniciais em Skull and Bones, você vai aprender sobre construir navios e fabricar armamentos. Veja o que você precisa saber:


Você pode utilizar diferentes tipos de armas — Colubrina, Canhão de 32 libras, Bombarda, Canhão Alongado e por aí vai — dependendo do tipo do seu navio ativo.

Você também pode atribuir diferentes armas para cada lado do navio. A arma disparada depende de qual lado está voltado para o alvo quando você está no mar.

Compre diagramas de blindagem do Ferreiro ou de outros NPCs comerciantes para fabricar e aprimorar as defesas do seu navio.

A mobília está relacionada aos objetos que oferecem bônus passivos e efeitos adicionais. Em alguns casos, os itens precisam ser equipados para que o efeito seja ativado. Por exemplo, um Posto de Observação aplica o efeito Marcado nos alvos atingidos a mais de 320 metros de distância, o que pode ser uma vantagem enorme se o seu navio estiver usando um canhão do tipo Alongado, graças ao seu alcance.

Skull and Bones

Navegar45 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Nightingale, um jogo rico de sobrevivência, embaralha seus biomas com a virada de uma carta Guia para iniciantes em "Mar Azul e Velas Negras"(2)

Comente