principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Chamado Sagrado dos Sete: um guia para o jogo de cartas do Genshin Impact

24 03
autor:admins|Classificação:Jogos populares

No lançamento de Genshin Impact, o Chamado Sagrado dos Sete não existia, mas foi incluído mais tarde como uma nova forma de curtir o jogo. Embora não seja o foco da maioria dos jogadores, a HoYoverse às vezes sedia eventos do Chamado Sagrado dos Sete que concedem Gemas Essenciais, que são os recursos gacha mais lucrativos do Genshin Impact. Além disso, você também ganha Gemas Essenciais ao subir seu nível de jogador, portanto, o Chamado Sagrado dos Sete é algo que todo jogador, em algum momento, irá querer checar para ganhar umas moedas premium extras.


Se você está começando no Chamado Sagrado dos Sete de Genshin Impact, nosso guia contém tudo o que você precisa saber para triunfar.

genshin

Como jogar o Chamado Sagrado dos Sete


O Chamado Sagrado dos Sete faz parte do Genshin Impact, o que significa que, para jogar o jogo de cartas, você precisa abrir o Genshin Impact primeiro e ir até a Taverna Cauda do Gato em Mondstadt depois de alcançar o Rank de Aventura Nv. 32. A Taverna Cauda do Gato é o ponto central do Chamado Sagrado dos Sete, e também onde você ganhará cartas no futuro (falaremos mais sobre isso depois).


Quando você terminar as missões de pré-requisito e tiver seu primeiro deck, será possível jogar contra visitantes na Taverna Cauda do Gato e PNJs aleatórios do mundo todo. Acesse o seu inventário e equipe a Urna de Grimórios (nome da sua caixa de deck) para ver se os PNJs querem jogar o Chamado Sagrado dos Sete.


Geralmente, o Chamado Sagrado dos Sete consiste em dois jogadores com um deck de 30 cartas e três Cartas de Personagem (é comum que alguns PNJs tenham quantidades diferentes de Cartas de Personagem.) O objetivo é derrotar as Cartas de Personagem do adversário reduzindo seus PV a zero.


Ao entrar em uma partida, você comprará cinco cartas do seu deck durante a Fase de Preparação (Preparation Phase). Antes de escolher qual das três cartas será seu Personagem em Combate, você poderá trocar qualquer uma delas.


Depois disso, você irá para a Fase de Rolagem (Roll Phase). Nela, você jogará oito Dados Elementais (Elemental Dice). Esses dados regem tudo o que você faz no Chamado Sagrado dos Sete. Assim como suas cartas, você poderá escolher quais dados manter e quais deseja rolar novamente antes de prosseguir para a Fase de Ação.


Na Fase de Ação (Action Phase), você poderá usar as cartas da mão e atacar com seu Personagem em Combate. Cada ação que você realiza exige o número e tipo certos dos Dados Elementais. Os Dados Elementais correspondem aos sete elementos presentes em Genshin Impact (Anemo, Geo, Electro, Dendro, Hydro, Cryo e Pyro). Também há um dado de Elemento Omni (Omni Element), que pode substituir quaisquer elementos necessários.


Os requisitos para jogar uma carta ou usar um ataque são representados pelos hexágonos com números. O número indica quantos Dados Elementais você precisa. O hexágono em si será de cor clara ou escura, indicando se os Dados Elementais precisam ou não ser do mesmo elemento. Os de cor clara significam que os Dados Elementais devem ser do mesmo elemento — e, se você for atacar, significa que eles têm que ser do mesmo elemento do seu Personagem em Combate. Os de cor escura significam que os elementos dos dados não fazem diferença alguma. Eles também podem aparecer juntos, então um hexágono de número "2" de cor clara pode ser combinado com um hexágono de número "1" de cor escura.


Embora cada ação que você realiza seja decidida pelo resultado dos dados jogados na Fase de Rolagem, existe uma forma de obter mais dados iguais. Você pode descartar qualquer carta da mão para receber um Dado Elemental do mesmo elemento do seu Personagem em Combate.


Você pode jogar qualquer carta que quiser durante a Fase de Ação, desde que os dados permitam, mas seu turno se encerrará de uma das seguintes três formas: quando você atacar, se você alterar o Personagem em Combate ou se você escolher encerrar seu turno.


Depois que você atacar ou trocar de personagem, a Fase de Ação do seu adversário começará. A partir daí, o jogo se desenrolará entre os dois jogadores enquanto eles atacam e/ou trocam de personagens. Ao encerrar seu turno, você abrirá mão de qualquer chance que tenha de atacar até que seu adversário encerre o próprio turno, portanto, a única vez em que você deve recorrer a essa opção é quando não tiver mais dados. Quando ambos os jogadores tiverem decidido encerrar o turno, o jogo avança para a Fase Final (End Phase).


A Fase Final se inicia com quem jogou primeiro, e isso ativará qualquer carta de invocação ou suporte que tem ativação na Fase Final. Cada carta é diferente, então é recomendado que você leia as descrições das que estão no seu deck para ver o que elas fazem.


Depois disso, os jogadores compram duas cartas e seguem para outra Fase de Rolagem, e o ciclo se repete.

 genshin

Seu primeiro deck do Chamado Sagrado dos Sete


Cada jogador começa com um deck do Chamado Sagrado dos Sete que contém Sucrose, Kaeya e Diluc. O trio tem uma boa sinergia, além de poder ativar diversas Reações Elementais (Elemental Reactions) que causam muito dano.


As Reações Elementais do Chamado Sagrado dos Sete funcionam do mesmo jeito que em Genshin Impact. Por exemplo, no deck inicial, os ataques de Kaeya aplicam Cryo. Usar um ataque Pyro de Diluc em seguida ativará a Fusão, enquanto os ataques de Anemo de Sucrose com Pyro concederão Redemoinho.


As Reações Elementais são cruciais para vencer as partidas do Chamado Sagrado dos Sete. No início, você deverá se concentrar em ativar a Fusão ou o Redemoinho. A Sucrose é boa em espalhar elementais diferentes, portanto, usá-la para aplicar um elemento e depois trocar para Diluc ou Kaeya para aplicar o outro é a melhor opção.


As cartas do deck ajudam você a causar mais dano, mas também são ótimas para conseguir os Dados Elementais que você precisa. Se você tiver os dados certos, o deck inicial causa muito dano, então não tenha medo de sacrificar cartas para causar dano.

 genshin

Como obter mais cartas do Chamado Sagrado dos Sete


Se quiser construir seu próprio deck, você precisará de mais cartas. Para encontrar cartas para o seu deck, converse com o Príncipe, na Taverna Cauda do Gato. Lá você poderá obter qualquer carta que quiser. As cartas são divididas por função, então você pode rolar a tela até as cartas de Suporte (Support), Equipamento (Equipment) e Evento (Event).


Atenção: embora os diferentes tipos de carta sejam importantes no Chamado Sagrado dos Sete, não é preciso aprender tudo imediatamente. No geral, as cartas fazem coisas diferentes com base em seu tipo, mas você só precisa prestar atenção no que cada carta faz. As categorias ajudam a organizar as cartas, mas todas podem ser jogadas durante a Fase de Ação.


Também é possível comprar cosméticos na Taverna Cauda do Gato, incluindo versos de cartas e faces holográficas para suas Cartas de Personagem animadas. Se você achar um deck com o qual gosta de jogar, essa pode ser uma maneira divertida de deixá-lo especial.


Obter Cartas de Personagem é um pouco mais complicado. Primeiro, você terá que obter uma Carta de Convite. Você pode comprá-las do Príncipe ou ganhá-las por meio de eventos ou subindo seu Nível de Jogador. Quando você tiver uma, poderá ir diretamente ao quadro da esquerda ao entrar na Taverna Cauda do Gato.


De lá, selecione "Convidar Personagem". Depois disso, você poderá escolher qual personagem deseja convidar para uma batalha. Você ganhará a carta do personagem que derrotar. Também é possível obter cartas de Equipamento especializadas, e isso acontece sob determinadas circunstâncias, que são explicadas quando você convida os personagens.


Você também pode falar com o Príncipe para experimentar os Desafios da Taverna (Tavern Challenges). Eles desbloqueiam outras Cartas de Personagem, como o Agente Fatui Pyro e Dvalin. Os Desafios da Taverna podem ser bem complicados, então talvez seja melhor você experimentá-los depois que se sentir mais confortável com o Chamado Sagrado dos Sete.

 genshin

O melhor arquétipo de deck do Chamado Sagrado dos Sete


Há vários arquétipos de deck do Chamado Sagrado dos Sete, mas tem uma mecânica específica que é um pouco mais poderosa: Congelado.


Usar um ataque Cryo e um ataque Hydro congelará os adversários, fazendo com que eles gastem seus turnos trocando de personagens em vez de atacar você. É muito fácil fazer isso com Mona, já que seu ataque básico causa dano Hydro, então é uma forma barata de aplicar Hydro constantemente aos inimigos. A partir daí, tudo o que você precisa fazer é trocar para um personagem que causa Cryo —como Ganyu, Eula ou Kamisato Ayaka — e atacar.


Ao usar um personagem Anemo como a Sucrose ou o Andarilho, você poderá distribuir esses elementos em todos os personagens inimigos para acelerar o processo. Caso você esteja apenas tentando construir um deck para obter Gemas Essenciais, essa é uma excelente maneira de começar. Use quaisquer cartas e/ou personagens que quiser e que se encaixem na descrição e vença até cansar.


Isso é tudo o que você precisa saber sobre o Chamado Sagrado dos Sete, o jogo de cartas de Genshin Impact. Caso ainda não tenha baixado o Genshin Impact, você pode fazer isso gratuitamente na Epic Games Store.


Navegar54 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Guia de Horizon Forbidden West-(2) Um guia para iniciantes em Bandle Tale: A League of Legends Story

Comente