principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Os jogos de PC perfeitos para jogar durante as férias de inverno

04 04
autor:admins|Classificação:notícias de jogos

"Ajude-me", você gritou. Com as férias chegam parentes indesejados, obrigações e mau tempo. E mesmo que seja esse o caso, a escola não cuidará dos seus filhos por você. Mas ouvimos seus apelos humildes e silenciosos e sabemos que o consolo de que você precisa é a alegre fuga da realidade por meio dos jogos.


Temos o que você precisa: uma coleção de jogos para relaxar, distrair e entreter, divididos por tipo de jogo para que você encontre e encaixe facilmente o que precisa. Esteja você tentando impedir que as crianças derrubem as paredes de sua mente e de sua casa, ou esteja procurando algum tempo assassino sozinho, nós temos o que você precisa. Atualizado para os últimos lançamentos de jogos em 2023!

 jogo

jogo cooperativo local


O prazer de estar com outras pessoas muitas vezes é diminuído pela necessidade de conversar. Felizmente, os jogos multijogador cooperativos tornam isso estranho uma coisa do passado. Porque você e um amigo, irmão ou estranho podem sentar-se lado a lado e aproveitar o jogo juntos sem fazer contato visual. Aqui estão alguns jogos do gênero que recomendamos fortemente.


《Jogo Ganso Sem Título》

Como um jogo que retrata mais diretamente um “vilão” absoluto, “Untitled Goose Game” agora tem um modo cooperativo, o que significa que você experimentará o dobro dos gansos e o dobro do caos. Você pode se juntar a outro jogador durante o jogo, fazendo um esforço extra para tornar a vida em sua bucólica vila ainda mais miserável.


"A Amarração de Isaac: Arrependimento"

A versão final do clássico RPG de ação roguelite, incluindo todos os DLC lançados até o momento. Você pode trabalhar junto com até três jogadores para matar monstros enlouquecidos no porão em masmorras geradas aleatoriamente.


"Mudar"

Numa representação angustiantemente realista de uma empresa de mudanças, Moving Out permite que você e três outros jogadores explorem os limites da física para ver quão desajeitadamente vocês podem transportar os bens mais valiosos de outra pessoa.


Jogos divertidos para a família


Sentar e brincar com seus filhos é uma das melhores maneiras de promover o vínculo, porque essa experiência equilibrada significa que toda a família pode trabalhar junta em pé de igualdade. Os três jogos a seguir fazem exatamente isso.


LEGO Star Wars: A Saga Skywalker

Os jogos LEGO sempre foram sinônimo de jogos cooperativos locais para todas as idades, e sua obra-prima, A Saga Skywalker, não é exceção. Você pode se juntar à sua família em tela dividida para salvar a galáxia.


Pacote de festa Jackbox 10

Não importa qual versão do "The Jackbox Party Pack" você escolher, ele permite que você aproveite os momentos de diversão em família mais desenfreados. Na décima edição da série, até nove jogadores podem jogar simultaneamente. Cada jogador pode competir com outros através de seus celulares e tablets, participando de uma variedade de competições hilariantes e emocionantes.


Superestrelas do Sonic

Como todos sabemos, se você está procurando um jogo que suporte quatro jogadores nesta temporada de férias, Sonic é a resposta. Em Sonic Superstars, o mais recente da clássica série de plataformas 2D de alta velocidade, quatro jogadores podem formar uma equipe e coletar anéis de ouro e Esmeraldas do Caos em uma corrida louca.

 jogo

jogo de batalha local


Pode haver momentos em que você não esteja interessado em colaborar e queira apenas competir com a outra pessoa. Aqui estão alguns jogos competitivos que você pode jogar contra outros localmente.


《EA FC 24》

A conhecida série anual de jogos de futebol da EA "FIFA" lançou mais uma vez um novo jogo com as informações mais recentes da temporada, mas desta vez seu nome foi alterado para "FC 24". É claro que você pode perder muito do seu tempo livre em sua complexa liga e sistema de gerenciamento, ou cada um pode pegar um controle com um companheiro e experimentar uma partida de futebol apaixonante.


"Mortal Kombat 1"

Afinal, vencer seus amigos e familiares por um grande placar na quadra é uma rara bênção de feriado, certo? Mortal Kombat 1 é a última entrada na série de jogos de luta. Embora seu número de série seja um pouco confuso, pelo menos permite que você e outro jogador joguem Mortal Kombat sem ter que limpar o tapete.


"Disney Infinity Drive"

Toda grande editora precisa ter um jogo de kart, como o Speedstorm da Disney. Até quatro jogadores podem escolher seus personagens favoritos da Disney ou Pixar e depois correr em pistas temáticas da Disney, como o Pier de Piratas do Caribe.


Jogos cooperativos online


Você não precisa estar na mesma sala que outro jogador para cooperar com ele. Depois de um dia agitado de decoração, você pode sentar e aproveitar a diversão de trabalhar junto com seus colegas em outros lugares.


"Remanescente II"

Ouça, uma força maligna quer destruir a própria realidade. Isso pode arruinar suas férias, então você pode pará-lo juntando-se a outras duas pessoas online na sequência da Gearbox do gênero de tiro em terceira pessoa.


"O Senhor dos Anéis: Retorno a Moria"

Além de sua longa poesia, a Terra Média também é o lugar perfeito para você criar itens. Return To Moria permite que você se junte a até sete jogadores online para construir e sobreviver juntos em áreas montanhosas remotas.


《Academia de Fuga》

As salas de fuga são uma ótima maneira de passar uma hora com os amigos, mas a desvantagem é que são caras. Agora, você pode sentar-se no conforto da sua cadeira e juntar-se a outros amigos nesta adaptação do jogo em primeira pessoa no estilo fantasia.

 jogo

Jogos grátis para você experimentar


Neste momento mais precioso do ano, o que poderia ser mais valioso do que jogar uma variedade de jogos totalmente gratuitos na Epic Games Store?


"Impacto Honkai: Trilho Estelar"

Honkai Impact, do desenvolvedor de Genshin Impact, é outro enorme jogo de RPG gratuito ambientado em um universo de fantasia científica. Torne-se um pioneiro e lidere uma equipe de quatro pessoas para planejar táticas, participar de combates por turnos ou explorar masmorras.


《Palia》

Comfort está na vanguarda do jogo online multijogador gratuito Palia. É claro que existem quebra-cabeças para resolver, mas suas principais tarefas são cozinhar, criar, cultivar e fazer amigos. Não há luta aqui, você só precisa trabalhar duro para se tornar um residente da vila de Kilima.


"Calamidade Eterna"

Ao contrário dos tiroteios de longo alcance comumente escolhidos em jogos semelhantes, os jogadores lutarão uns contra os outros em combate corpo a corpo neste jogo Battle Royale gratuito. Você pode se juntar a amigos para competir em uma competição de 60 jogadores.

jogo

Jogos para ajudá-lo a escapar do mundo


Mergulhe nestes jogos profundos, extensos e demorados e fuja de tudo, inclusive da realidade.


"Satisfatório"

Este é um jogo com um trocadilho inteligente no nome, e você precisa construir a fábrica mais complexa e detalhada do vasto mundo aberto do jogo. Você não só precisa construir instalações complexas de correias transportadoras em grande escala, mas também explorar planetas alienígenas com jetpacks e até mesmo combater a vida selvagem local.


《Fazenda Fae》

Sims agrícolas são extremamente populares no momento, e Fae Farm percebe o potencial do gênero de forma mais completa do que a maioria dos jogos desse tipo. Em vez de apenas cultivar, você terá que passar a vida inteira se apaixonando, preparando poções e usando magia para explorar o mundo ao seu redor.


《Tchia》

Um dos jogos mais maleáveis já feitos, Tchia permite que você jogue... "o que quiser" dentro do jogo. Aqui você pode controlar qualquer animal ou objeto, navegar em seu barco por belas ilhas ou simplesmente sentar e tocar seu ukulele. Isso tirará todo o seu tempo livre durante as férias de inverno.


Navegar38 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
"Beyond Blue" é um jogo subaquático tão confortável e agradável O lindo jogo de terror do mascote "The Bunny Graveyard" traz alegria aos jogadores nostálgicos

Comente